23.10.08

Aquário!

Bem, nem todos se lembram mas eu e a Carol compramos uma Televisão da década de 60 para transformar em aquário.

Passada a mudança e graças à um dinheirinho que a vó da Carol deu pra gente, o aquário ganhou vida!

Ainda não está 100%.
Tá faltando muitas coisinhas ainda.

Por isso não tem a foto dele completa aqui.

Por enquanto, só foto dos ilustres moradores - com seus nomes.
A Carol os chamam de filhos. Bem, pra mim eles são apenas ilustres moradores mesmo.
hehe

Em breve mais fotos!



PS: As manchas que não estão circuladas não são peixes! São marcas da TV, por ela ser antiga.

14.10.08

Gato?

Às vezes pensamos à respeito.
Seria bom, seria legal.
Mas, como tudo, tem seu lado positivo e negativo.

Enquanto isso a gente vai olhando os sites de adoção.

Vai que uma hora rola uma sintonia né?

2.10.08

Opa!

Visitas surpresas (pra mim, pra Carol não):

Meus pais!
Vieram conferir a nossa mansão, ficam até o fim de semana.

Tomara a aula da pós termine cedo hoje, para eu poder ir pra casa o quanto antes!

:)

Casa e Rock

Casa e Rock.
É só o que eu tô afim de falar hoje.

Eu acho que tô achando minha casa muito branca. Engraçado isso. Quanto eu tô lá de bobeira eu meio que sinto falta de alguma coisa. Talvez seja um pouco mais de cor, apesar de tar vááárias coisas coloridas e de com certeza ser um apartamento muito bonito! (Todos do prédio que passam por lá pra visitar dizem que nossas idéias foram ótimas e que é um dos mais bacanundos!). Eu tô me acostumando ainda né? Pouco tempo de casa, muita coisa se arrumando ainda. Com certeza essa impressão vai passar conforme as coisas forem se assentando nos seus locais definitivos. A rede já tá instalada mais ainda não tivemos tempo de aproveitá-la (yeah, temos uma rede no meio da sala!). Assim como não aproveitamos ainda a Piscina, churrasqueira e demais áreas comuns do prédio. A vida parece que tem passado em velocidade rápida e parece anda sempre faltando tempo para fazer as coisas divertidas. Mas, é só um período né? Baixando a poeira tudo muda. O que não muda é o que eu sinto pela Carol :)
Fotos? Vocês querem fotos? Não posto não. Pra conhecer minha casa só indo lá.

Rock. Viva o Rock. E viva a Kiss FM. Só fico no Rock, o dia inteiro, graças à Kiss e à internet. Rock é bom demais. Quer dizer, o Rock de verdade... porque chamar NxZero e outras coisas assim de Rock é um puta sacrilégio!! Quem fala que esses sons são Rock perde toda moral comigo. Rock é Led Zeppelin, é Deep Purple, é Doors, é Queen, Kiss... isso só pra citar os mais conhecidos... exitem outros inúmeros "deuses" dessa coisa doida chamada Rock. Eu curto muito Rock!

Minha casa tem bastante Rock. Eu gosto da velharia, a Carol gosta de coisas um pouco mais novas. A gente vai se entendendo, eu vou conhecendo coisas novas, assim como ela. Ramones ficou bastante em comum entre a gente. Temos até um bonequinho do Joey enfeitando a sala. Quer dizer, deixa eu reformular a frase (e a idéia). Temos até uma imagem do Joey Ramone, junto com uma imagem do Elvis Presley, que veneramos todos os dias pela manhã. :P