4.12.06

Eu ainda não me considero carioca.
E acho que nunca vou.

Pode chegar o dia que eu me considere meio carioca meio paulista.

Mas isso só quando eu fizer 25 anos de morando no Rio.

Enquanto isso, por mais que eu tente, minhas memórias são de São Paulo.
Quando eu sinto um vento no rosto, numa noite agradável, não tem como não me lembrar dos passeios de moto por Santo André e todas as merdas que eu já fiz com ela por lá.

O mesmo acontece do modo contrário...
Passar por lugares bacanas e eles não te lembrarem nada.
(Lembrar claro que lembra. E são lembranças muito boas. Todas as vezes que eu vou num lugar que nunca fui aqui, esse lugar passa a lembrar a Carol... ou então eu penso que foi graças à ela que eu conheci aquele lugar.)
Falo lembrar no sentido: "quando eu tinha 15 anos eu caiu de bicicleta aqui." ou "lembra aquele show que a gente viu ali?" ou "nossa... lembra aquela noite que fulano passou mal?".
Essas coisas.

Coisas que só vou ter daqui um tempo, quando minha porção carioca aumentar um pouco mais.

Enquanto isso, sou um puta saudosista de São Paulo.
Não vejo a hora de poder ir pra lá com mais frequência, rever meus familiares, meus amigos e minhas lembranças.

4 comentários:

Anônimo disse...

...

dona_mariposa disse...

Eu já disse que detesto o Rio? hehehehe

Anônimo disse...

lembra quando a gente nunca saía?
humpt.

=oP
23 aqui?

danielemedeiros disse...

É...só a experiência vai fazer isso..
Enquanto isso não acontece, continue sendo um "turista" carinhoso..mesmo porque não tem como você esquecer Sampa, né?
Beijinhos!!