19.3.07

Viajando mais no assunto que escrevi pouco mais abaixo....


Um dia você percebe que você é adulto.
Não chega a ser bem um choque... mas muita coisa muda quando você se dá conta disso.
No outro dia, você é criança novamente.
Os medos, as carências, a inocência, tudo volta.
Volta também a facilidade em encarar as coisas... mas também a necessidade de depender de outra pessoa.

Eu, sendo tão adulto e criança, fiquei curioso ao saber se meus pais também se sentem assim.
Ou se meus avós.
Será que chega um momento que esse tipo de dúvida
ou de comportamento não muda mais?

A imagem que eu tenho é que meus pais e avós
estão muito bem definidos no papel deles de adulto,
sem nenhuma dúvida sobre o que eles são.

Acho que eu deveria simplesmente viver minha vida,
sem ficar me preocupando com isso.

Não nego que eu esteja surtando muitas e muitas vezes...
Poderiam ser surtos criativos, de coisas legais e interessantes
Mas, não é não.
Costumam ser surtos de medo, de carência...
Incerteza não chega a ter.
Confio no futuro e tenho certeza que essa é apenas mais umas das tantas fases que terei que passar na minha vida.

Me desculpe Carol, menina que eu mais amo no mundo,
pelas coisas que você tem que aguentar tantas e tantas vezes.

Um comentário:

Anônimo disse...

:/

Te Amo!