4.9.09

Pé na Estrada

E hoje, sexta, véspera de feriado, é dia de colocar o pé na estrada.
Não só o pé, né?
O corpo todo, a mala toda e toda aquela tralha que levamos só pra passear.
 
Porque levamos muitas coisas inúteis mesmo.
 
E, quase sempre, esquecemos coisas importantes... C´est la vie!
 
 
Minha esposa, por exemplo.
Foi para o Sul ontem.
Arrumou tudo com um dia de atencedência, tudo certo para o dia da viagem.
Se despediu de mim, eu ainda dormindo.
 
Quando acordei, dei uma volta pela casa.
Encontrei um saco.
 
E nele estavam a pasta de dente e a escovas dela.
 
Rá!
 
Tá lá no Sul escovando os dentes com o dedo!
 
Do Sul ela vai para SP.
E eu, hoje de noite, pego o ônibus.
 
Nos encontraremos sábado cedo.
 
 
Feriado é sempre animador, por mais que você não vá fazer nada duante ele.
Não será meu caso.
 
Até lá!
 

Nenhum comentário: