18.6.07

Tive pesadelo nessa noite.

Sonhei que chegavam uns bandidos em casa, querendo pegar algum fulano que morava lá comigo. Mas, como esse fulano não tava, os bandidos apontavam a arma na minha direção e gritava comigo.

Acordei às 3:32 da manhã assustado.

E tem um filme em que o demônio se manifesta toda noite às 3:33.

Sou expert em me fazer sentir medo.
Pq sim, eu tenho medo de fantasma... mas lido bem com isso.

O resto da noite foi mal dormida.
O relógio tocou às 6 mas eu só me levante às 7.
Preguiça, sono, vontade de ficar em casa e ver Louro José.

Ahh, bons tempos aqueles do colegial, que eu chegava em casa e via a disputa de pegadinhas entre a Ana Maria Braga e o Louro José!

6 comentários:

Anônimo disse...

Óóóóó... Tadinho...

Prometo que te protejo dos bandidos e dos sonhos ruins qd a gente casar :)

Anônimo disse...

Fala pro Anamim se cuidar..........

Anônimo disse...

Então..no Exorcismo de Emily Rose num eram as 3h15? Eu seeeempre acordo lá pelas 3h da manhã tb e lembro desse filme...me cago de medo até dormir de novo..he he!

BJuxxxx

Catarina Chagas disse...

O exorcismo de Emily Rose!
Sempre lembro desse filme quando acordo de madrugada! Que horror!

Anônimo disse...

É por isso que eu não assisto filme de terror! Para que ficar impressionada à toa? rsss

Bia disse...

Ah, eu gosto de filme de terror. Mas dependendo do filme me impressiono sim. Quando eu tinha 10 anos assisti It, baseado no livro de Stephen King. Foram duas noites sem dormir. Filme de terror só presta assim!


www.noivaclandestina.blogger.com.br