19.3.08

Burocracia Católica

Fizemos nosso curso de noivos no dia 09 de março, na Paróquia Santa Mônica.

Recomendo, pois é um dos cursos mais rápidos do mercado... ehehe! Dura apenas uma manhã de domingo, enquanto o da nossa paróquia duraria 6 SÁBADOS. O Frei Henrique, que ministra parte do curso, também é muito simpático. E não precisa pagar nada! Claro que eles pedem contribuição durante o curso, mas não é nada obrigado!

Outra dica é: veja a papelada da igreja o quanto antes. A burocracia é muuito maior que no cartório, por incrível que pareça. Para se ter uma idéia, nós conseguiremos o recorde de passar em entrevistas com 4 PADRES para poder casar. Êlaiá!

Nos desejem sorte! Alguém tem uma colinha para levarmos? Rs...

Contato: Paróquia Santa Mônica, no Leblon – Tel: 2512-8657

Por Carol (O Daniel anda enrolado no trabalho)

3 comentários:

Catarina Chagas disse...

Eu também fiz curso de noivos na Santa Mônica, porque é a igreja que eu e meu marido freqüentamos. Aliás, no dia 9, meu cunhado estava lá com a noiva também!

Eu me surpreendi positivamente com o curso, só achei rápido demais... :o)

Mas como assim entrevista com quatro padres? Isso eu nunca vi.

Beijos!

Anônimo disse...

vcs tem que passar na entrevista?! tipo emprego?!! hehehe
e se forem reprovados?! tem dp?!!! rec??!! hehehehe
nao quero saber... esse casamento tem que acontecer os padres querendo ou nao!!! =oP

Juliewq disse...

Carol e Daniel boa sorte aí com a burocracia da igreja. Passei para desejar uma feliz Pascoa para vocês dois. Na próxima voces já estarão casados e na casinha de vocês... sejam muito felizes.