6.3.08

Primeira Prova do Vestido

Ontem foi a primeira prova do vestido de noiva!
Não sou muuito noiva neurótica (só um pouquinho...rs...), então fui sem muitas expectativas, afinal já estava totalmente segura e resolvida sobre o modelo do vestido, certo? E não é que a Célia Medeiros conseguiu me surprender!?!!

Ela simplesmente faz o modelo da sua roupa todinho, com direito a ziper e acabamento impecável, num pano baratinho de forro qualquer, apenas para você sentir como o modelo ficará no seu corpo, ver se é aquilo REALMENTE que você quer, definir caimentos, ajustar a bainha e fazer modificações, antes de cortar o seu pano caríssimo.

E esse tratamento não é só na roupa da noiva não, ela também fez esse "pré- vestido" para minha mãe, minha madrinha e prima que também estão fazendo vestidos com ela! Não é o máximo? Luxo dos luxos dos luxos. Perfeito!

Além da segurança absurda que essa prova te dá, outras vantagens é que ela atende com a maior simpatia do mundo, não terceriza o trabalho, e daqui até meu casamento ela só atende a minha família... one-of-a-kind!

E ela faz todo o acompanhamento nos acessórios, vai até a casa de tecidos, vai junto na escolha da grinalda, o que precisar! Comigo ela vai ligar até para a Edla, para conversar sobre um detalhezinho que não gostou no meu buquê...

Ah, e ela não cobra o absurdo de outras costureiras, como já expliquei aqui no blog... Indico de olhos fechados, taí o contato... O atêlie é no Leblon:
Célia Medeiros – (21) 2294-1319 ou 9857-2433

:)

5 comentários:

Juliewq disse...

Contato anotado... meu casamento não é para agora, mas nunca se sabe né... vai que eu conheço um principe encantado e ela resolva querer se casar... a vida é uma caixinha de surpresas... e é bom conhecer uma boa costureira aqui no Rio de janeiro. Lá no interior de São Paulo de onde venho costureira é muito comum... aqui no Rio conheço uma ou duas e olhe lá.... Boa sorte aí com o vestido...que ele saia do jeito que você está esperando.

Juliewq disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

E o post do curso? Hein?

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Câmera Digital, I hope you enjoy. The address is http://camera-fotografica-digital.blogspot.com. A hug.

Elizabete disse...

Olá, sei que o casamento já passou, pelas imagens que vi foi lindo (vi na NRJ) e até publiqui no meu blog o sapato da noiva,q eua chei tudo!!!. Fiquei super interessada/feliz/serelepe em relação a feitura do vestido de noiva da Carol. Se for possível, poderia me enviar os outros contatos que tem de costureiras/modistas fora Dona Célia. Se for possível e não te desagradar, poderia me enviar alguns orçamentos seus? Por favor, por favor, por favor???

Muito obrigada, desculpe estar comentando num post que já passou, mas vocês sabem como tudo isso é importante!

Abraço,
Eliza.

lapetitefee@gmail.com