28.5.08

Eu moro num depósito

Enquanto o apartamento novo não sai, nada saiu das caixas.
Então, na minha casa atual, tudo novo, mas encaixotado.

Ao entrar, dê de cara com uma geladeira belíssima dentro do plástico.
Do seu lado, um confortável sofá vermelho, dentro de um saco e de pé.
Acima deles, caixas e sacos com misteriosas coisas dentro.

Ao redor da sala (e em um dos quartos) caixas e mais caixas.
Caixas com DVDs, livros, roupas, eletrodomésticos, panelas, frigideiras, tupwares (é assim??), panos de prato e surpresas, muitas surpresas.

Só não resistimos à 3 coisinhas:
- A TV de Tela Plana está ligada, funcionando, mas optamos por não colocar TV à cabo ainda. TV de tela plana e grande pra ver globo. u-hu.
- O Home Theater está salvando. Tchau tv aberta e olá aos filmes, shows e etc.
- O Wii ainda não chegou. Mas semana que vem, quando chegar, será aberto no ato.

Mas, detalhe, a TV, o Home Theater e o Wii estão (ou ficarão), advinhem, em cima de caixas!

Até semana passada, para desfrutarmos de nossa sala de estar, utilizávamos cadeiras de praia.
Até que um dia eu sentei nela com mais força do que deveria e no lugar errado... entortei a cadeira, lixo.
Ficamos então com uma cadeira e um colchão de camping (aqueles que você guarda enrolado, ou seja, praticamente o chão).
Ontem a Carol sentou na cadeira do modo errado e lá se foi a outra cadeira.

Cadeira de praia é um treco muito vagabundo, e nem eu nem a Carol aconselhamos você a usar elas na sua sala!
(Só as cadeiras antigas. Na casa dos meus pais ficamos um tempão com cadeira de praia na sala e nenhum acidente aconteceu!)

O cafofão tá nesse estado.
Caixas, caixas, caixas, um pouco de poeira (limprar caixa de papelão é complicado), um colchão fininho, uma TV grande e um Home Theater.

Quão Bizarro?

4 comentários:

Anônimo disse...

Nem me fale, está um caos!

Anônimo disse...

sala de praia!!

melhor nem saber como e porque vocês andaram sentando errado nessas cadeiras de praia... =oP

Unknown disse...

Nossa... tb passo por essa situação... mas vc não irá acreditar... vai fazer quase 1 ano!!
Meu apto nosso atrasou a obra e estou nesse sufoco... tudo encaixotado... minha geladeria nova está na casa da amiga da minha mãe pois ela é side by side e não daria onde estou morando temporariamente!!!!
Não é mole!!!
Beijocas
Camila bella

Juliewq disse...

Mudança de apto também assim... até hoje tem caixa em algum lugar da minha casa e tem dois meses que eu memudei... não é preguiça...nao tem como desencaixotar tudo de uma vez só não.... espero que a situação de vocês melhore e que logo logo fique pronto o apê.... Raiva dá com essa história de obra....