3.5.08

Atendendo a pedidos!

Ainda não deu tempo de parar em casa, minha gente! Chegamos de Sampa ontem, onde comemoramos o casamento com a galera de Santos. Foi muito divertido! E para adiantar, enquanto as fotos oficiais não vem, fica abaixo um post gigante com a indicação dos fornecedores do nosso casamento... Check List Final!

Vestido: Renda Francesa e tecidos comprados na Gj Tecidos, Ladeira Porto Geral –http://www.tecidosonline.com.br e vestido feito por Célia Medeiros – (21) 2294-1319 ou 9857-2433 – Minha primeiríssima opção era o estilista Ronaldo Fraga e após ser ignorada pelo mesmo, conheci a D. Célia, que foi atenciosa, não cobrou uma fortuna e fez um trabalho lindíssimo em meu vestido, no da minha mãe e madrinhas. Todos elogiaram. Mas a grande dica mesmo para quem precisa comprar o tecido de sua roupa é a GJ Tecidos. A loja é um sonho e os preços são quase a METADE comparado com o Rio. Vale a pena dar um pulinho em São Paulo para conferir...

Grinalda: NÃO RECOMENDO o primeiro designer que fez meu arranjo, Dennis Linhares - http://www.denislinhares.com/ . Conhecia o trabalho dele em cabeças de desfiles e imaginei que conseguiria algo exclusivo e diferente. Já tinha uma idéia clara do que queria e os procurei com quase 6 meses de antecedência. O primeiro atendimento foi bom, mas depois disso eles simplesmente deram um show de desorganização... E fizeram um trabalho mau feito e decepcionante. Enfim, melhor nem se estender nesse assunto! Minha sorte foi a equipe da Lourdinha e D. Ruth Guimarães terem aceitado fazer um novo arranjo em cima da hora... Elas fazem um trabalho belíssimo, com melhor preço e a altura do que a ocasião exige. RECOMENDO MUITO: http://www.ruthguimaraes.com.br/

Dia da Noiva: Equipe da Morgana - http://www.maquiagemmorgana.com.br/
Muito muuuuito atenciosas e profissionais. Conseguiram a reserva de uma das melhores suítes do Glória para nós.... Simplesmente nota 10! Quem nos atendeu foi Dona Francisca e a Katlen, uns amores! A única ressalva foi em relação a manicure, que não tinha tanta experiência quanto o resto da equipe.

Lingerie: Objet du Desir - http://www.objetdudesir.com.br/ e Thais Gusmão - http://www.thaisgusmao.com.br/

Sapato Noiva: Melissa Disco - http://www.lojamelissa.com.br/

Buquê: Edla Barros - http://www.edla.barros.nom.br/

Alianças: Antônio Bernardo - http://www.antoniobernardo.com.br

Terno Noivo, Padrinhos Cariocas e Pajens: Night Line (Downtown) - Tel.: 2494-5484

Sapato Noivo: CNS - http://www.sapatoscns.com.br/

Roupas das Damas de Honra: Elô Avellar (Downtown) - Tel.: 2486-4011

Igreja: Capela Real - http://www.capelareal.com.br/ - Essa capela é um capítulo a parte, depois farei um post apenas sobre a pessoa que toma conta da capela, Rozinha Bines. (NÃO RECOMENDO a Capela apenas por causa dela)

Orquestra: Orquestra Feminina (Cristina Gama) – Tel: 8765-4212 / 8163-7693 / cristinasgama@yahoo.com.br . A Cristina é um amor!

Celebrante: Não recomendo o Padre Marcelo Freitas, pois fez uma cerimônia cansativa e super impessoal.

Curso de Noivos: Paróquia Santa Mônica, no Leblon – Tel: 2512-8657 – Curso rapidinho... rs...

Decoração Igreja, Colombo e Cerimonial: Juliana Pombo – http://www.armazemdeeventos.com Faz um trabalho personalizado, ajudou bastante!

Carro: PT Crusier Preto – Trajeto Completo – http://www.enfimsos.com.br/
Além do atendimento perfeito, com o carro impecável, motorista educadíssimo e pontual, oferece promoções como o dia da beleza com acompanhante e desconto na lua de mel.

Casa de Festas: Confeitaria Colombo - http://www.confeitariacolombo.com.br/ .
Não teve uma só pessoa que não elogiasse o bufê, todos comeram bastante!!!

Cerimonialista: Juliana Pombo – http://www.armazemdeeventos.com

Dj: Grandizom - http://www.grandizom.com.br/ Preço muito bom!

Bebidas: Wisky Balantines, Chivas e etc - http://www.dutyfreedufry.com.br e Espumante Ducatto e vinhos- http://www.adegaramos.com.br/ - O dono da Adega Ramos, Sr. Alípio é uma figura, tem preços ótimos, entregam a bebida no local e fazem consignação...

Buffet, Doces e Bolo: Da própria Confeitaria Colombo.

Bem casados: Dolce Felicita – http://www.dolcefelicita.gigafoto.com.br. Barato e gostoso.

Biscoitos da Sorte: Hakuna - http://www.hakuna.com.br/

Mini Browninhos: Renata Vieira - http://www.renatavieira.com/ - Muuuuito gostosos!

Lembrancinhas:

- Bottons - http://www.skum.com.br/ Foi a lembrança que mais surpreendeu e fez sucesso, pois achei que apenas os mais jovens pegariam os bottons, mas toooodos saíram da festa com um. E o preço, qualidade e atendimento da Skum são óótimos.

- Leques na Igreja – comprados na 25 de março e Saara

- Véuzinho para as meninas para a hora do buquê, feitos pela minha mãe!

- E para quem não pegou o buquê, minha mãe também fez fazendo um patuá com pimenta, trevinho e olho grego que foi dado junto com uns Santinhos que minha avó trouxe diretamente do santuário de Santo Antônio, em Portugal.

Foto: Renata Xavier - http://www.renataxavier.com.br
Sem dúvida o melhor investimento do casamento. Um amores, simpáticos, criativos, profissionais... o trabalho dela e do Leandro é realmente uma obra de arte.

Filmagem: Robson Freire - http://www.robsonfreire.com.br/

Convite: Supreme Convites - http://www.supremeconvites.com.br/ Todos elogiaram.

Lista de Presentes: Tok Stok, Submarino e Extra de Santos, SP.

Noite de Núpcias: Hotel Glória - http://www.hotelgloriario.com.br/

Lua de Mel: Búzios - http://www.pousadacorsario.com.br , promoção ENFIM SÓS!
A pousada é linda e chique, superou nossas expectativas... amamos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que legal!!Felicidades a vcs dois!!Deopis põe as fotos do casório!!Beijinhos

Juliewq disse...

Carol e Daniel...espero que estejam felizes...o tempo passou muito rápido...vcs já se casaram... fala sério... e o ape??? vou anotar todas as recomendações quem sabe um dia quando for a minha vez....adorei as idéias dos bottons...adoro botons e deve ter sido bem legal.... adorei muito criativo....
Tenham uma ótima semana... beijinhos

Unknown disse...

Daniel eu tinha pensado nos bottons de lembracinha porque estava pensando em uma coisinha legal e barata, quando procurei na internet e li o que vc falou que fez sucesso fiquei mais empolgada !
O que vcs colocaram no Botton uma foto de vcs dois, simples mesmo?