10.11.08

Família de Artistas!

Família chique é outra coisa!

Pra quem não sabe, eu e a Carol saímos na edição desse trimestre da Rio de Janeiro Noivas! Vai na banca dar uma conferida!

E esse aqui é meu bisavô!
A matéria saiu no jornal A Tribuna de Santos, no dia de finados (se clicar aumenta):



Sobre a revista, vocês tinham que ver a festa que minha vó fez ao receber a dela!
Com certeza na próxima vez que eu e a Carol formos pra Santos já seremos famosos de tanto que a Revista será mostrada!!

3 comentários:

Paulinha disse...

uhuuuu, q chique rapá!!
=D

Juliewq disse...

queria a revista... entrei até no site, mas a história de vocês não esta na versão online somente na impressa... peninha... to quase comprando a revista.... = (

JULIANA disse...

Ai que legal!
Eu lembro qd te contei que eu saí vc falou que a Carol adoraria sair tb!