10.11.08

Fases das Festas

Uns 4 ou 5 anos atrás era a fase das festas de formatura.
Vários amigos e familiares, cada um se formando numa faculdade diferente... Todo final de semana tinha festa.

Era dia de por terno, ficar chique. A gente ia pra um salão com um monte de outras pessoas chiques, onde se misturavam recém-formados, professores, pais, avós e convidados.

Uma bagunça só.

Parece que passei dessa fase. Ainda tem festa de formatura que eu possa ir mas, com certeza, um número bem menor do que aquelas que eu já fui.

Em compensação cheguei numa outra fase. Os casamentos.

Primeiro foi o meu.
Depois o da minha irmã.
No fim de semana passado foi de uma amiga.
Ano que vem tem um primo meu que vai casar...
E outros tantos já estão em vista.

Ê laiá... é só me chamar que eu tô dentro!

Só uma constatação... meu único terno não me veste mais tão bem como antigamente.
Preciso de um regiminho E de um terno novo.

Um comentário:

Anônimo disse...

=o(
só eu nao caso..