25.3.08

5 motivos para assistir Shine a Light:



1) O Mick é um tesão, hoje e sempre!
2) As dancinhas dele idem.
3) Keith é o velhinho mais estiloso da terra.
4) As entrevistas de arquivo são engraçadas.
5) Pelo roock, of course!

Ps-> Deixo claro que essa não é a opinião do dono do blog. Aliás, serei uma noiva morta quando ele ler esse texto... ehehehe... Vimos o filme ontem na pré estréia da pré estréia, bem legal! Ass: Carol :)

19.3.08

Burocracia Católica

Fizemos nosso curso de noivos no dia 09 de março, na Paróquia Santa Mônica.

Recomendo, pois é um dos cursos mais rápidos do mercado... ehehe! Dura apenas uma manhã de domingo, enquanto o da nossa paróquia duraria 6 SÁBADOS. O Frei Henrique, que ministra parte do curso, também é muito simpático. E não precisa pagar nada! Claro que eles pedem contribuição durante o curso, mas não é nada obrigado!

Outra dica é: veja a papelada da igreja o quanto antes. A burocracia é muuito maior que no cartório, por incrível que pareça. Para se ter uma idéia, nós conseguiremos o recorde de passar em entrevistas com 4 PADRES para poder casar. Êlaiá!

Nos desejem sorte! Alguém tem uma colinha para levarmos? Rs...

Contato: Paróquia Santa Mônica, no Leblon – Tel: 2512-8657

Por Carol (O Daniel anda enrolado no trabalho)

6.3.08

Primeira Prova do Vestido

Ontem foi a primeira prova do vestido de noiva!
Não sou muuito noiva neurótica (só um pouquinho...rs...), então fui sem muitas expectativas, afinal já estava totalmente segura e resolvida sobre o modelo do vestido, certo? E não é que a Célia Medeiros conseguiu me surprender!?!!

Ela simplesmente faz o modelo da sua roupa todinho, com direito a ziper e acabamento impecável, num pano baratinho de forro qualquer, apenas para você sentir como o modelo ficará no seu corpo, ver se é aquilo REALMENTE que você quer, definir caimentos, ajustar a bainha e fazer modificações, antes de cortar o seu pano caríssimo.

E esse tratamento não é só na roupa da noiva não, ela também fez esse "pré- vestido" para minha mãe, minha madrinha e prima que também estão fazendo vestidos com ela! Não é o máximo? Luxo dos luxos dos luxos. Perfeito!

Além da segurança absurda que essa prova te dá, outras vantagens é que ela atende com a maior simpatia do mundo, não terceriza o trabalho, e daqui até meu casamento ela só atende a minha família... one-of-a-kind!

E ela faz todo o acompanhamento nos acessórios, vai até a casa de tecidos, vai junto na escolha da grinalda, o que precisar! Comigo ela vai ligar até para a Edla, para conversar sobre um detalhezinho que não gostou no meu buquê...

Ah, e ela não cobra o absurdo de outras costureiras, como já expliquei aqui no blog... Indico de olhos fechados, taí o contato... O atêlie é no Leblon:
Célia Medeiros – (21) 2294-1319 ou 9857-2433

:)

3.3.08

Eu não costumo falar de BBB mas...

Meo Deos!

Pagar pau pra um "doutor" que acha que todo mundo é louco, menos ele, que acha que todo mundo é chato, menos ele, que foge quando alguém tenta contestar uma idéia dele e que morre de medo de parar de racionalizar...

Pagar pau pra uma nordestina que só fica isolada, que mal sabe usar o portugues - não me venham com esse papo de que ela morou fora do Brasil. Isso não é desculpa! - que só sorri quando fala na confessionário e que só sabe rebolar...

Não que eu defenda alguém lá dentro.
Mas esses dois são os ícones da falta de intelecto do povão.

Se identificam com a tapada e tudo que alguém mais "estudado" disser é lei.


Ê Brasil...

(Como não estou no BBB, não tô nem aí pra quem ganhar, DESDE QUE não seja nenhum dos dois acima)