19.9.06

Definitivamente, lá (http://www.fotolog.net/belarba) tem mais coisa do que aqui.

Conversa com mamãe, sobre grana, sobre como eu mudei, sobre como eu tenho que ter paciência para ter o que eu quero (computador, moto, casa, curso de mestre-cuca e outras coisas mais):

Daniel: mas a constatação podia ser. 'que legal, vc aprendeu. tó 20 mil pra vc voltar a tocar sua vida'. hehehehehe

Mãe: eu também queria uns parabéns assim hehehe
o importante é não perder o pé.
vc está aprendendo a ser menos impulsivo, a controlar seu lado gastador

Daniel: tô mesmo.

Mãe: isso é uma grande vitória
quando vc acertar tudo, vc vai pensar duas vezes antes de gastar

Daniel: eu preferiria ter essa vitória com grana no bolso. heheh

Mãe: seria menos dolorido, mas a lição não seria a mesma
vc já é outra pessoa (muito melhor) depois de toda essa experiência
sabe a história da borboleta e do casulo?

Daniel: tá me chamando de gay?

Mãe: vc está no casulo, tentando sair e virar uma linda borboleta
sem preconceitos.....

Daniel: pô mãe

Mãe: eu sei que vc as vezes é meio atrapalhado, mas não é burro (nem gay) não

2 comentários:

Anônimo disse...

É uma borboleta muito da bonita, isso sim!

ehehe

Te amo PORRA!

Anônimo disse...

Sua mãe é boa de metáforas! Combinou direitinho com vc!!!