1.9.06

Acordei com uma dorzinha no olho. Tipo uma coceira.
E ele vermelho.

Fui pro ônibus lotado.
Todos me olhando.
O incomodo persistia.

O olho parecia crescer, sei lá.

Espirrei.
Meu olho caiu.

Todos no ônibus se assustaram. Eu não.
Talvez já esperasse por aquilo... vai saber.

Do olho parecia brotrar algo....
Ele rachou no meio e de lá algo saiu.

E foi crescendo, mudando de cor.
Roxo, vermelho, amarelo, azul, pink, verde...
E aumentando de tamanho, disforme.

Crescendo, crescendo, crescendo....

Foi ficando quase do meu tamanho.

"Ei menino!"
Aquela coisa dizia.
E eu não entendia nada.

"Ei, é você mesmo!"
"Comigo?", perguntei.

"É!"
"Pode falar", respondi.

"Você esqueceu de colocar suas calças hoje!"
Ahhh... então era esse o motivo do frescor que eu sentia!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

ahahahahaahahah

Muito bom! Que olho pequenininho e abusado!