1.11.06

Diário de Bordo.
Expedição ao Alasca.
2º dia.

Após uma árdua batalha, muito frio, muita água e muitos seres desconhecidos, finalmente a geladeira descongelou.
Me sinto estafado... me sinto acabado... me sinto com o dever cumprido... me sinto um vencedor!
No caminho encontrei alguns tesouros arqueológicos escondidos no meio do gelo, congelados sabe-se lá desde quando (precisarei fazer um estudo mais profundo para saber de que era são eles), como aves pré-históricas em formato de dinossauros e empanadas, carne de mamute em formato arredondado e achatado, e bebidas que eu acredito que os seres que habitavam aquela localidade bebiam (algo feito de cevada ao que me parece).
Muitos tesouros mesmo.
Foi uma expedição muito proveitosa.
Mas agora eu preciso descansar.
Aquecer meus pés na cobertinha e tomar alguma bebida quente.

Sou um vencedor!

2 comentários:

Anônimo disse...

ahahahaahahahahaha

Tô rindo muuuito aqui!

Essa cabeça grande e oca é muito criativa!

Anônimo disse...

o sol do rj tá cozinhando teus miolinhos..hauhaua
Mto bom...
Não tem terceira parte?
Achei foda esse tipo de texto..poderia realmente fazer um diário de bordo em expedição pelo ap né?
=)