27.11.06

Eu tinha pensado sobre algo pra escrever...
Hum... o que era mesmo?
Não me lembro.

Bem, fim de semana, show da Rita Lee e Cirque du Soleil.
Ambos me surpreenderam MUITO.
E olha que eu já esperava bastante de embos!!

A Rita Lee só peca por ter feito tanta plástica... ela tá meio parecendo o Serguei (é assim que escreve o nome daquele cantor?). Mas é um detalhe que some no decorrer do show.
Manda muito bem no palco... doidera!
A cena mais engraçada foi quando ela deu uma de roqueira tupiniquim.
Guitarra pendurada e ela, ao invés de mandar um solo na guitarra, mandou um solo nuns tamborezinhos que tinha na frente dela.... hehehe

(Coisa ruim: Oi Noites Cariocas... que treco ridículo... custa caro pra caralho e não tem nenhum cuidado com as pessoas que estão lá... uma mulher passou mal e demoprou quase 30 min. pra vir alguém socorrer)


E o Cirque du Soleil? Não tem como descrever.
É um mundo mágico (coita do do Beto Carreiro, chamar aquilo de Mundo Mágico).
Vc entra na tenda e, bum, tá num outro mundo.
O espetáculo começa e BUM... você até se esquece quem é você.
Fantástico. Lindo! Foda!!!

(Coisa ruim: Como tem gente atrasada nesse mundo!!! Com 10 min de espetáculo ainda tinha gente chegando!!! E em todo lugar tinha escrito quenão era permitido tirar foto.... vocês acham que todos respeitaram isso??? A mulherada da organização ficava louca caçando o povo que tava tirando foto... Falta de educação é um problema muito sério!!)

Ainda deu tempo de ver Happy Feet, a animação nova que está nos cinemas.
Muito engraçado, muito educatico, muito bom!!! Todos deveriam ver!

E não deu tempo de varrer minha casa muito menos de passar roupa.
:P

Um comentário:

Anônimo disse...

Iiiiii, que sua mãe não veja isso.

Ela me incubiu de fazer o papel dela aqui no Rio e tomar conta da arrumação da sua casa... eheh...

Fim de semana mais foda de todos mesmo!