3.11.06

Eu quero mudar o mundo.
Eu quero mudar o mundo dormindo.
Eu quero mudar o mundo dormindo na minha cama.
Eu quero mudar o mundo dormindo na minha cama com minha namorada do lado.
Eu quero mudar o mundo dormindo na minha cama com minha namorada do lado e com a cabeça cheia de cachaça.

Meu mundo vai melhorar.
Meu mundo vai melhorar e eu sei disso.
Meu mundo vai melhorar e eu sei disso e ela sabe disso.
Meu mundo vai melhorar e eu sei disso e ela sabe disso e o meu mundo será nosso mundo.
Meu mundo vai melhorar e eu sei disso e ela sabe disso e o meu mundo será nosso mundo e o mundo dela será meu também.

E a gente vai ser feliz.
E a gente vai ser feliz e bobo.
E a gente vai ser feliz e bobo e se amando muito.
E a gente vai ser feliz e bobo e se amando muito e sorrindo muito
E a gente vai ser feliz e bobo e se amando muito e sorrindo muito e se respeitando muito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Odeio minha cabeça esquecida que esquece que vc tem blog... + por outro lado, é maravilhoso entrar aqui e descobrir tantos textos novos lindos... Amo! Te amo!