21.2.08

A cara da vovó

Oi, aqui é Carol! Como o Daniel está com preguiça de escrever, vou salvá-lo postando algumas notinhas sobre HOMEWEAR, que já publico de vez em quando no http://askthe-dust.blogspot.com.

E para começar, vou falar do hype do momento, prato cheio para as mais habilidosas... Para dar uma bossa em seu lar invista com tudo no crochê!

Vale a pena conferir o primoroso trabalho de tricô, crochê e bordados da Zizi Maria, aplicados em almofadas, mantas, tapetes, jogos americanos e pufes! A marca é um novo segmento da empresa NoFio que há 8 anos desenvolve roupas de tricô e crochê para marcas como Maria Bonita Extra, Alexandre Herchcovitch, Daslu, Mario Queiroz, entre outras.

http://zizimaria.com.br



Quer um jardim que nunca precisa ser regado e se mantém florido o ano todo? Então se joga nas flores, cactus e cogumelos da Crochet Jardim, feitos por Thaís Ueda. Perfeito para dar vida a qualquer cantinho sem graça da sua casa! Esse jardim fofo pode ser encontrado nas lojas Garimpo e Fuxique (11) 4082-8489 e Santa Paciência (11) 3814-9188. A coleção completa você confere pelo site http://www.crochetjardim.com





Para encerrar o assunto crochê na decoração, também vale a pena conferir as novidades da Tok Stok, que traz uma linha de almofadas, colchas, toalhas de mesa e mil paninhos de fazer inveja a sua avó. Luxo vintage total!

Nenhum comentário: