26.2.08

Check List Atualizado

Vestido: Os tecidos comprados na Gj Tecidos, Ladeira Porto Geral – e o vestido feito por Célia Medeiros – (21) 2294-1319 ou 9857-2433

Grinalda: Dennis Linhares

Dia da Noiva: Equipe da Morgana

Buquê: Edla Barros

Alianças: Antônio Bernardo

Roupa do Noivo, Pai/Padrinhos Noiva e Pajens: Night Line
downtown Bl. 08/115
Tel.: 2494-5484

Roupas das Damas de Honra: Elô Avellar
downtown Bl. 20/125
Tel.: 2486-4011

Igreja: Capela Real

Orquestra: Orquestra Feminina

Celebrante: Marcelo Freitas

Decoração Igreja e Colombo: Juliana Pombo

Carro: PT Crusier Preto – Trajeto Completo – Enfim Sós

Casa de Festas: Confeitaria Colombo

Cerimonialista: Juliana Pombo

Manobristas e Segurança: Confirmar com a própria Colombo!

Dj: Grandizom

Bebidas: Wisky Balantines - Dutty Free - e Espumante ainda em aberto...

Bem casados: Dolce Felicita

Lembrancinhas: Surpresaa! Depois do casamento posto detalhes!

Foto: Renata Xavier

Filmagem: Robson Freire

Convite: Supreme Convites

Calígrafo: Feito pela tia avó da Carol.

Número de convidados: 200

Lista de Presentes: Tok Stok e Submarino

Noite de Núpcias: Hotel Glória

Lua de Mel: Só temos 4 dias, então será Búzios - Pousada Corsário, com super desconto por causa da promoção ENFIM SÓS!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Carol. Que bom que vc está atualizando o blog com assuntos casamentísticos. Seu noivo anda meio poeta ultimamente.

Quer pitaco sobre bebidas? Estou pesquisando também. Não deixe de provar: Salton Reserva Ouro - mto bom(R$ 22,00); Salton Brut - baratinho e eu achei que tem quase o mesmo sabor do reserva (R$ 14,00); Ducato e Dedicato (ambos em torno de R$ 18,00).Os preços são os que vi nos supermercados.

Claro que tem Chandon, Mumm, mas são mais de R$ 30,00. Pro meu bolso tá meio pesado, mas tb vale a pena...
bjs

Juliewq disse...

Carol adorei o post de assuntos casamenticios.... vou guardar estes contatos... ainda acho que vai chegar a minha vez... e quando chegar eu quero ter muitas dicas e indicações do site de noivos e blogs de noivos que eu leio... beijos e vc devia postar mais vezes... adorei tb o post sobre as modas com crochet.