1.2.08

Isquindolêlê

(dedos indicadores para cima, levantando um braço depois o outro)

E é Carnaval!
2008 está pra começar!
Mas antes... 4 dias de folia, bagunça, serpentina e confete!

Ou não!
Vou pegar a estrada, vou pra casa dos meus pais.
E lá as cidades não são marcadas pela magia do Carnaval... quer dizer, até são.
No Carnaval acontece a mágica da cidade ficar vazia!
E isso é ótimo!

3º carnaval que eu tô no Rio...
3º carnaval que eu não passo no Rio! E eu já estou sendo cobrado disso.... mas, essa é uma outra história...

2 comentários:

Anônimo disse...

Volta logo!

Danielle disse...

Olha, acho que vc nao perde nada não ficando no Rio... Fiquei aqui esse ano, depois de 5 anos morando aqui, e me arrependi! Simplesmente não se chega a lugar nenhum da cidade por causa dos blocos desfilando nas ruas principais :S

Bjim