29.4.08

Quanto tempo...



Hey,

Já voltamos de lua de mel, mas não paramos ainda... Ficamos muuuito felizes com a galera que veio de tão longe, foi tudo lindo!! Estamos em Sampa dando um "chero" nas pessoas daqui que não puderam ir no casório. Postaremos + detalhes assim que as fotos da Renata Xavier ficarem prontas ;)

E para matar a curiosidade, fica aqui o textinho que nossa cerimonialista escreveu no blog dela sobre o nosso casamento:

"Olá! Finalmente tive um tempinho para escrever por aqui.... E contar para vocês como foi o casamento da Carol e do Daniel. Foi tudo lindo! Pra começar a noiva estava linda, no melhor estilo vintage, e a festa, como falei antes foi uma mistura de clássico com moderno. O lugar, super clássico; Os noivinhos caracterizados como os personagens do "South Park", moderníssimos; Uma árvore de recados, linda e clássica, porém uma idéia moderna; Bottons no estilo "Rock In Rio" que diziam "Casamento da Carol e do Daniel - Eu Fui!"; Guloseimas como balas, pirulitos, chicletes, bombons, que usualmente são somente utilizados em festas menos tradicionais, foram um toque despojado e moderno que caiu super bem! Todos adoraram...; "Véuzinhos" de noiva distribuídos à todas as meninas na hora de pegar o buquê e santinhos de Santo Antônio e patuás para aquelas que não conseguiram pegá-lo, uma idéia super original! Todas as meninas ficaram felicíssimas!; Mini brownies deliciosos.... Além dos clássicos bem-casados, claro! Ufa!! Tudo maravilhoso!"

Beijos,
Carol

6 comentários:

Unknown disse...

Pelo jeito foi animadíssimo! Queremos fotos! ;)

JULIANA disse...

Eu quero veruma fotinho da noiva!!!
Felicidades pra vcs!

Anônimo disse...

foi tudo muito maravilhoso! parabéns de novo aos dois! beijão!

Catarina Chagas disse...

Parabéns!!!
Adorei as idéias de vocês. E, ah...
Queremos foto! Queremos foto! Queremos foto!

Beijos

Anônimo disse...

Achei as idéias muito originais (a do santinho de Santo Antônio pras solteiras foi muito boa!), coloquei o link na comunidade “Casamento em Brasília”, do Orkut, pras noivinhas se inspirarem, ok?

Felicidades ao casal!! Casar é bom d+!

Anônimo disse...

foi assim "chato" mesmo!!
o véuzinho foi o máximo!!
e esses docinhos da foto... eu nem consegui comer de tão empanturrada com todas as zilhões de opções de doces, comidas... resultado: voltei uma bola porém feliz!! hehe

estavam liiindos! foi muito bom poder participar! =o)
beijos!