1.7.08

Casamento



Adicionei algumas fotos oficiais da Renata Xavier no meu orkut e pluft: 130 acessos só ontem e uma chuva de perguntas e dúvidas. Para matar a curiosidade e finalizar esse assunto, postarei aqui novamente dicas e alguns fornecedores que merecem um post extra. E tem + aqui no blog, como check list e preparativos, é só procurar!



Os biscoitos da sorte são uma lembrança que caem bem em qualquer ocasião e não pesam nadinha no bolso. As mensagens podem ser personalizadas ao gosto do freguês e o atendimento da Hakuna foi ótimo - http://www.hakuna.com.br/



Já me perguntaram também no orkut o que tinha nessa caixinha e nem me lembre, eram os Mini Browninhos mais gostosos que já comi, huuuum... e ela tem várias outras lembranças personalizadas. Renata Vieira - http://www.renatavieira.com/



Já os Bottons foram uma idéia “rock” do Daniel... Achamos que só nossos amigos iam gostar, mas foi a lembrança que mais surpreendeu, toooodos saíram da festa com um. E o preço, qualidade e atendimento da Skum são óótimos. - http://www.skum.com.br/

Distribui lequinhos na igreja para dar uma bossa, combinando com o clima retrô. Tb foi ótimo, já que a igreja não tinha ar condicionado. Comprados na 25 e Saara.

Véuzinho para as meninas para a hora do buquê, feitos pela minha mãe! A mulherada tava desesperada e rolou até concurso onde a última solteira que o tirasse seria a próxima a casar. Más línguas que contaram que teve paulista dormindo de véu...rs...

Para quem não pegou o buquê, minha mãe também fez fazendo um patuá com pimenta, trevinho e olho grego que foi dado junto com uns Santinhos que minha avó trouxe diretamente do santuário de Santo Antônio, em Portugal.

Ah, outra idéia bacana foi a árvore de recados no lugar daquele tradicional livro para os convidados deixarem suas mensagens. Isso tudo está lá no orkut também!

Vou ficando por aqui pois o post está gigante... As fotos maravilhosas são de Renata Xavier - http://www.renataxavier.com.br e a elaboração das minhas idéias, decor e cerimonial foram executadas por Juliana Pombo - http://www.armazemdeeventos.com

Se ficou faltando algo ou quiserem mais fotos é só pedir ;)

Bjs,
Carol

6 comentários:

Anônimo disse...

Sempre acessei o blog, fiquei curiosa com as fotos, mas precisa de senha pra ver no site da Renata Xavier... Creio que no Orkut elas estão trancadas pra amigos...
Sou uma completa estranha, mas vou pedir mais fotos no blog :)
Abraços,

Anônimo disse...

nao sei quem fez mais sucesso... os noivos ou os brownies... hehehhehehehe o que eram aqueles brownies?!!!!!! ai que vontade..!
quando vcs casam denovo?! hehe

JULIANA disse...

Só pela foto já dá pra ver que o brownie é bom!

Juliewq disse...

Carol... adorei este post... os bottons ficaram muito demais... e os bronwies estao com um cara maravilhosa.... vc estava lindissima......... Adorei as dicas... Queria um patuazinho desses... Esta me fazendo falta...

Fernanda disse...

Olá Daniel, tudo bem?
Gostei das suas dicas, mas já providenciei a minha lembrancinha que por sinal você fala nela. rs
Vou visitar o site da Renata Xavier e da Juliana Pombo que eu não conheço too.

Abraços, e ótima Quarta-Feira!

Fernanda.

Lê Barros disse...

Oi Carol...descobri seu blog hj...adorei as dicas...queria ver as fotinhos no seu orkut...qual é?

bjoka