18.7.08

E quando você se dá conta...

Tem um fusca na sua garagem!

E não foi nenhum estranho que o deixou lá.
Foi você mesmo.

E não foi doado ou dado.
Foi comprado mesmo.

E não foi planejado, ou pensando.
Foi por impulso, por oportunidade, por ocasião.

E agora tá lá.
Aquele fusca azul pavão, também conhecido como azul cueca, na minha garagem.

Pneus carecas, sem buzina, a porta não tranca...
Mas pintura nova, sem pontos de ferrugem, motor e câmbio funcionando bem.

Mas que diacho!
Tem um fusca na minha garagem!
E ele é meu!

3 comentários:

Anônimo disse...

E agora você só pensa nele...rs...

Unknown disse...

Hiiii acho que está rolando um ciume básico! rsrsrsrsrs

Juliewq disse...

Rsrsr Acho fusca um carro muito fofo....também compraria um...nao sei se seria azul "calcinha"...mas acho um carro muito fofinho e muito prático... Acho que foi uma ótima aquisição... vai rolar foto para nos conhecermos rsrsr????