2.9.08

CHL - A pior construtora do Mundo!

Se antes de pegar as chaves eu já estava decepcionado com a CHL (a obra foi entregue no último segundo possível, e isso sem avisar que haveria atraso), agora, depois das chaves, eu estou mais ainda!
Se é que isso é possível.

O acabamento do apartamento é péssimo.
Um monte de azulejo quebrado no banheiro.
O mármore das pias é extremamente mal acabado.


Aí eu conversei com uma pessoa que fez a obra lá (um pedreiro).
Ele me disse que o acabamento foi feito às preças mesmo, com materiais de qualidade duvidosa e passou um monte de recomendação pra gente, pra evitar algum problema que foi "escondido" atrás das paredes (literalmente... ele disse para eu não pregar nada na parede!).

Vê só!

Junte à isso o fato da gerente da área de Relacionamento simplesmente me ignorar.

Mais o fato de eu ter pagado uma taxa de Rateio de quase R$1000,00 na hora de pegar as chaves, que eu tô à mais de mês pedindo uma cópia das contas que foram pagas com esse dinheiro e nada ainda.

E o fato da obra da garagem estar atrasada a mais de 1 mês e ninguém da CHL entra em contato pra falar nada. E o pessoal da SAC também não sabe informar nada. Tem multa previso pra atraso. Mas cadê que alguém entra em contato pra explicar como será feito esse acerto? Cobrar eles cobram bem...

Nossa.

Arrependido é o meu sentimento.

Eu não deveria nunca ter investido meu tempo, dinheiro e sonhos junto da CHL.
Lixo de empresa.

Nem tento mais ligar pra falar com nenhum responsável porque eles nunca estão.
E falar com o SAC e falar com ninguém é a mesma coisa.

Empresa que deixa o cliente totalmente desamparado.
Isso que a CHL é.
Oportunista.




É, eu e a Carol estamos fazendo de tudo pra ignorar esses fatos.
Estamos correndo atrás do que temos direito... e inventando soluções pra deixar o apartamento do jeito que a gente quer, pra poder, em breve, deixar toda essa decepção com a CHL pra trás e, claro, ser feliz lá.

Mas nunca, NUNCA MESMO a CHL voltará a fazer parte de algum plano nosso.

11 comentários:

Larissa disse...

Que chato isso...

Eu acho q a CHL deveria voltar a fazer parte de algum plano de vcs sim... na justiça..rs...

Não pode deixar barato...

Boa sorte pra vcs!!

Paulinha disse...

ow dani...entra na justiça!
e manda pro CQC no proteste já!! =D

Unknown disse...

Eu acho que vocês devem ir à justiça. Não vai ser uma solução rápida, mas esse tipo de descaso é inadimissível. O construtor é responsável pela obra até 3 anos depois de pronta. Tire fotos de tudo, pegue os documentos e o nome do pedreiro e resolva tudo isso!

Unknown disse...

Putz...estou com um problema muito serio com essa construtora, comprei uma cobertura no edf. MAGNIFIQUE de uma valor bem significante e há menos de três meses fui comunicada pela CHL que NÃO há porta de serviço na minha cozinha. ACREDITEM, sem contar que para que eu possa fazer qualquer tipo de modificação ainda tenho que pagar uma fortuna...detalhe sem detalhamento do que será feito.CORRAM DESSA CHL !!!

Anônimo disse...

Mas avisa qual emprendimento é esse?

Fernando disse...

Fico sorpreso com a CHL. Mas
a CHL não pode ser pior que a João Fortes.

Anônimo disse...

cacau
Pelo o que eu conheço da chl não é do perfil da empresa esse ato porém se isso aconteceu,vc deveria ter dito o nome do empreendimento que vc comprou.Porque do jeito que vc fala não prova que realmente comprou,pois o nome do emprendimento não foi imformado.
Lamento pela sua decpição e realmente acho que vc deveria correr atras dos seus prejuizos...

Unknown disse...

Será que a vida é Boa: Comprei a casa no condomínio Vida Boa: o vendedor me disse que a caixa(para o financiamento) iria chamar em março no máximo , o pagamento esta agendado para esse mês no site da CHL... iiiiiii agora? A caixa nada? CHL não se pronuncia??? Será que a vida é Boa!

Anônimo disse...

Em primeiro lugar vc deveria dizer o nome do empreendimento que comprou , pois para criticar é necessário provar. Em segundo lugar nuca vi ninguém dizer que teve prejuizo , diz que também tem testemunhas e processar a empresa - direito que lhe é assegurado por lei-.
Qualquer obra tem prazo de 5 anos de garantia e vc pode muito bem usufruir de tal beneficio.

Daniel disse...

Ae o Sr. Anônimo falo com você quando tiver a hombridade de se identificar.

Unknown disse...

Vocês que estam pensando em comprar apts, não comprem se for construido co alvenaria estrutural. Neste tipo de construção só existe armação de concreto até o 1º andar dai para cima são blocos de alvenaria recheados em alguns pontos com um tipo de concreto chamado grouth. Trabalhei (e me envergonho ) em uma obra do grupo e vi parade de sacada ser cheia com saco de massa vazio e receber apenas uma camada de grouth para esconder o crime. Isso não é ordem da construtora mais um meio do sub-empreiteiro de ganhar mais e adiantar as medições!
Falta fiscalização da qualidade pois o Engº ou estagiario responsavel por esta fiscalização estam no bolso do empreiteiro, ai, o gato faz a festa!!!