18.9.08

Pequenas Grandes Coisas

"Era uma casa,
Muita engraçada,
Não tinha teto, não tinha nada."

Minha casa tem teto e tem coisas.
Muitas coisas.
Mas ela tem sua graça.

Apesar de minúscula, cabe tudo! E com muita classe.
Está ficando muito bacana, muito bonitinha.

Logo logo terá um open house, um de cada vez dentro dela, mas ainda assim um open house.

Me sinto bem lá, tenho vontade de ficar por lá e de deixar tudo muito bem organizado.

A primeira vez, em anos, que eu me sinto confortável em casa.
(Eu não gostava do meu apartamento alugado)

E agora tá lá ela, ficando de um jeito muito mais legal do que eu esperava...

Mas, o mais importante, é a pessoinha especial que mora lá comigo.
Vai ter paciência assim aqui no Rio de Janeiro viu?
Faz tudo sorrindo, faz tudo de bom humor, sempre rindo, com aquele sorrisinho que é só dela... Maravilhosa.
Com certeza ela é o mais importante de tudo nessa história toda.

É por causa dela que tudo isso tá valendo à pena.

Só "estraga" quando inventa de fazer um Brunch para receber os amigos ao invés de fazer um churrascão na Laje (a churrasqueira do prédio é na Laje!).
Pô, nada se compara à um churrasco na Laje!
Cerveja gelada, carne na grelha, comer com as mãos e limpar sujeira na calça!!
Nada de arroz, salada, farofa...
Ela não entende isso... e essa é a minha única queixa.

hehehehehe

Te amo Carol.

3 comentários:

Unknown disse...

Oie!!! Vai ter Open House então???
ME CONVIDA?!?!?!?!?! =D
To curiosa pra conhecer seu cantinho...
Bjs

Unknown disse...

Eu tambemm !!!
Mas nada de brunche !!
Queremos churrasco na Laje !!!
Com muita gordura e nada de salada ou arroz !!!
Aeeeee

Waleska disse...

Oi, rsrs.
Posso te encher o saco só mais um pouquinho???

Eu vi que a decoração que vcs fizeram lá na Capela Real foi com margaridas brancas né?

Será que vc poderia me mandar uma foto só da sua decoração??? :D
rsrs, meu email é waleska.dias@gmail.com