25.9.08

Porque cada um é de um jeito mesmo...

Eu gosto de chegar em casa e não fazer nada. Isso na maioria das vezes. Porque tem dia que eu chego em casa e quero arrumar tudo... só que é um pouco mais raro.
Jogar Wii é sempre uma boa pedida, mas tô meio casado dos jogos que eu tenho e ainda não tive tempo de ir na locadora (!!!) pegar novos jogos. É, meu video game não é destravado e nem penso em destravar não.
Ultimamente, uma outra coisa que eu gosto de fazer, é ver o fusca. Só ver mesmo porque ele tá com um problema na parte elétrica e não tá ligando. Eu meio que olho e fico mentalizando ele funcionando... aí eu vou lá e tento ligar... e ele não liga. Mas tudo bem, porque eu sei que ele tá com problema mesmo. Se ligasse seria lucro.
A Carol tem sido uma bela compania para minhas noites. Mas, tadinha, tá difícil de se adaptar ao meu jeito. Bem, nem quero que ela se adpte ao meu jeito porque eu preciso deixar esse jeito chato de ser de lado. Eu que preciso me adaptar ao jeito dela e ser mais legal e agradável boa parte do tempo.
Preciso, também, parar de guardar tanto as coisas aqui dentro. Porque, na hora que elas saem... vixi... complicado.
Não sei se tô vendo pelo lado ruim das coisas, mas a impressão que eu tenho é que por volta de 90% das coisas que eu faço, são coisas erradas. 90% é um chute, porque eu não parei para fazer conta... e é um chute tentando ver coisas boas, porque no momento não me lembro de nada realmente bom que eu tenha feito. Mas pensando bem, sei lá. Eu errei muito sim mas espero que tenha servido como lição pra eu não errar mais do mesmo modo. Mas ainda me dói pensar no preço que as outras pessoas pagam pelos meus erros... e isso é dífícil de apagar de mim sabe? Por outro lado, eu não tenho como compensar esses erros no momento... então o jeito é conviver com esse peso, ou fazer de conta que ele não tá ali.
Minha casa tá ficando muito bacana. Hoje, depois de quase 1 mês, vou voltar a ver TV. Não que a TV seja fundamental (nesse mês que passou ficou bem claro que dá pra viver sem). Mas eu tô sentindo falta é do CQC mesmo. E faz falta sentar no sofá, pra dar uma relaxada com a Carol e ver algum programa interessante que agrade tanto à mim como à ela.
No fim de semana a rotina continua. É visita atrás de visita indo em casa pra ver como tá. Mas tudo bem. Faz parte e nem tá tão chato isso.
A nova rotina de ir e vir à pé pro trabalho tem agradado bastante. Tanto ao meu bolso (R$ 4,20 a menos por dia, o que dá mais ou menos R$ 80 a menos por mês) como para a minha pança. Apesar da Carol dizer que eu não emagreci, o meu sinto ficou um pouco mais folgado, e é apenas uma questão de tempo para isso ser visível. Também, 30 min de caminhada para ir mais 30 min de caminhada para voltar todo dia TINHA que fazer algum efeito.

Eu queria terminar esse texto de alguma forma engraçada, com uma piada inteligente ou algo assim mas nada saiu.
Então eu fico por aqui mesmo.

Um comentário:

Unknown disse...

Quando eu era criança tinha uma locadora de fitas de Nintendo na minha cidade (e outros que usavam fitas também); eu tinha até conta... mas aí chegou o PS e as cópias piratas e a locadora quebrou! Não sabia que ainda tinham umas remanescentes por aí...