29.8.06

Já tem uns 6 meses que moro sozinho.
6 meses lavando roupa, passando, cozinhando, lavando louça, limpando a casa, organizando a bagunça, recolhendo cabelo do ralo, limpando a pasta de dente que ficou na pia e por aí vai.

Nunca tinha ficado sozinho assim.
Já morei por 3 semanas num hotel. Mordomia.
Já morei por 1 ou 2 meses numa pousada. A dona lavava minha roupa e o chuveiro tinha temporizador. Era bizarro.

Sou muito mais morar sozinho sozinho. Meu canto, minha geladeira cheia de imãs e fotos, minha bagunça no quarto, meus CDs organizados à minha maneira... e eu responsável pela ordem de tudo. Por mais chato que seja passar, lavar e limpar a casa, é bom ter esse tipo de responsabilidade. É bacana. É interessante. E não largo mais mão disso nunca!

Pinga na geladeira, leite condensado para batida, liquidificador somente para fazer bebidas alcoólicas, nada de frutas ou salada, nem carne nem comida alguma (eu como na rua ou na casa do meu amor).

É, minha vida tá legal. Tá diferente de tudo que eu já imaginei. Tô responsável por ela.
Tudo bem, tem uma coisa ou outra que chateia às vezes. O fato dela não poder ficar comigo, o fato de ter preguiça ou não ter tempo de fazer aquela faxina em casa, a vontade de conversar com alguém e não ter ninguém... mas ainda assim tá valendo a pena. E como tá valendo a pena.

É uma fase. Logo eu vou morar com ela. É o eu quero.
E eu quero limpar, lavar e cozinhar pra ela também. E vai ser tudo mais legal. Vou ter compania, vou ter com quem conversar... Sei lá, vou ter muitas coisas que não vou ficar colocando aqui (pq não é necessário expor).

É, as coisas parecem meio estranhas às vezes.
Mas é só olhar pelo ângulo certo (que, na verdade, existe mais de um ângulo certo... eu q insito em ver pelo errado) que dá pra perceber como tudo está BEEEM MAIS FODA.

Eu tô feliz.
Eu sou feliz.

2 comentários:

Anônimo disse...

=o)

Anônimo disse...

:)

(com cara de boba)