12.4.07

Alguns momentos "Hã? Como assim?" pelos que eu já passei:

- Estacionamento do Shopping Eldorado, em SP. Barriga cheia de Outback. Rodando pelo shopping atrás de um banheiro e de onde pagar o ticket. Eu, bestão, com aquele baita avião ao meu lado. Rodando, rodando, rodando... Eu perdido. Doidão. Até minha atitude tava sonsa! hehehe... Achamos o banheiro e... nada. Pagamos o estacionamento e... nada. O jeito é ir pro carro. Aí sim! (sem maiores detalhes do processo). O beijo. "Hã? Como assim?" beijar pela primeira vez uma pessoa pode ser tão bom assim?????

- Pátio da Universidade Veiga de Almeida, RJ. Tô lá sentado, esperando minha digníssima namorada. Eu tinha ido direto do trabalho para encontrá-la lá. Ela tinha passado o dia na casa de um amigo. Ela chega. Beijo na boca (é algo sempre presente... pq é muito bom! muito "hã? como assim!"), abraços... aquela coisa melosa... saudade por ficar algumas horas longe. hehe... Reparo que a camiseta branca dela está com umas manchas escuras na altura da costela assim. Eu falo "Sua camiseta tá suja". Ela levanta a camiseta e... "Hã? Como assim?" lá estava meu nome tatuado! Dentro de um coração! "Hã? Como assim?" total! Fiquei bobo. Pasmo. Mais apaixonado (se é que isso é possível)

- Quarto dela, RJ. Eu no computador, só fazendo compania, enquanto ela faz (mais uma) faxina no armário. Haja papel! hehehehe. Aí ela tira uma caixa do ármário e fala 'vou jogar isso aqui fora. São as cartas que os meus ex me deram'. "Hã? Como assim?". Afinal, nesses meus 26 anos eu nunca tinha visto uma menina se desfazer de cartas de ex-namorado! Fiquei sem reação. Falei pra ela pelo menos dar uma lida em cada uma delas antes de jogar fora (fala sério... eu sou um namorado muito legal) e que ela fizesse isso sem ser na minha frente. Alguns dias depois ela me falou que jogou quase todas fora, que só guardou algumas. Mais do que justo! Afinal, o passado dela faz parte desse presente que eu tenho com ela (e do futuro também!).


Conclusão?
É meu velho... ela te ama.
E eu amo ela pra caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah... queria ver você contar o processo do primeiro beijo... rs...

TE AMO PORRA!

Paulistinha do meu (L)!

Mi, de Camila disse...

Awn. :D