9.4.07


Mãe said at 10:04AM:
ontem estava vendo a entrevista do alemão no fustão, lembrei muito de vc

Eu said at 10:04AM:
pq?


Mãe said at 10:06AM:
acho que o alemão já teve a fase de rebeldia assim como vc. e assim como vc também é muito ligado na família. A diferença é que o Almemão não se incomoda de falar sobre isso hehehe

Eu said at 10:06AM:
rs

Mãe said at 10:07AM:
que foi? falei bobagem?

Eu said at 10:07AM:
não.....

Mãe said at 10:07AM:
vc também é tào bonito quanto ele, só que é moreno

Eu said at 10:07AM:
agora exagerou!!! hahaha

EU AMO MINHA MÃE!

(E meu pai e minha irmã também!)


Aí eu repassei esse e-mail para a namorada.
Eis a resposta:
"Eu também acho vc tão bonito qt ele :)"

EU AMO MINHA NAMORADA!!!!
(Isso pq ela passou mal ontem vendo as fotos do Paparazzo dele no Faustão!)

:P

2 comentários:

Paulinha disse...

ow coisa boa!
=D

Anônimo disse...

Pq era o Alemão na moto amor... ahahaha...

TE AMO. E vc é lindo!