2.4.07

I'm just a normal guy

E, sabe, eu acho isso extremamente broxante.
Não me destaco em nada. Não faço nada que qualquer outra pessoa não faça.
Sou facilmente esquecível.

Piso na bola direto. Faço muita merda.

E nem como isso eu me destaco.


Tenho um turbilhão de idéias e planos.
Maneiras de viver e de fazer.
Mas parece que nada sai do papel. Só saem coisas da boca "eu queria ser isso" ou "eu queria ser aquilo".
As atitudes, onde estão?

No meu caso, por incrível que pareça, as atitudes estão no bolso.
Eu posso ter o epírito de ser aquilo e aquilo outro. Mas eu não sou aquilo ou aquilo outro enquanto eu não tiver a coisa que me 'faça ser' aquilo ou aquilo outro.
É engraçado mas entre o meu pensamento e a minha atitude precisa ter uma 'coisa' no meio.
(coisa essa material e, quase sempre, cara).

Eu me sinto um besta.
Dizem que tudo pode ser mudado... tentarei.

2 comentários:

Anônimo disse...

bom, depende do ponto de vista.
não sei até onde um cara normal de repente compra uma moto e vira motoqueiro integrante de clube e amigos motoqueiros! e muda de cidade. e volta pra casa. e de repente de novo, muda de estado! talvez vc não seja normal nas horas vagas só?! hehe

Anônimo disse...

Um cara normal também não conquista uma menina no primeiro beijo... Não mesmo!