2.1.08

Bem, mas a vida continua

Já é 2008 e Abril tá logo aí.

Are you ready?

2 comentários:

Fernanda disse...

coincidência ou não meu vô se chamava manoel também. e como ele morava longe eu não pude nem me despedir dele... mais coincidentemente fez um ano dia 29/12 que ele se foi...

as lembranças de infância, as pescarias e o olhar dele sempre estarão presentes em minha vida... mas pense sempre nas coisas boas vividas!

p.s.: se vc acha que até abril vc tem tempo, vai passar rapidinho! faça o check list, pense que nesse início de ano esquecemos muitas coisas!

Juliewq disse...

Sinto muito pelo seu avô Daniel. Já perdi meus avos tb e sei que é uma dor muito dificil e sempre ficarão as lembranças fortes em seu memória.Realmente o tempo vai passar rápido e Abril está logo aí... você tem mais 4 meses para curtir sua vida de namorado pois daqui a pouco você será um respeitavel marido.... rsrsrsr Boa sorte com tudo... um 2008 maravilhoso e cheio de realizações são os meus mais sinceros votos.