18.1.08

Sexta Feira

Opa... olha eu passando por aqui.

Então, eu escrevi um texto falando sobre noivo e tal pra um portal sobre Noivos.
Quem quiser ler meu texto, clica aqui. Mas aproveitem pra dar uma geral no site que tem outras matérias bem interessantes.


E essa bolsa de valores hein?
Tá balançando mais que azeitona em boca de banguela!
Mas... continuo confiante!

Descobri o pé direito do meu apartamento... tem 2,60.
O armário chique que eu ganhei tem 2,55.
Pelo menos por enquanto: Ufa!
Quero ver na hora que for montar ele lá...


Nenhuma novidade mais.
Nem história.
Nem nada.

Quer dizer, pode ser que tenha algo mas não me lembro agora.

Então... té mais

2 comentários:

Unknown disse...

Nem me falei da bolsa... dá um desânimo... melhor medir as coisas antes! Senão acontece como aqui em casa, mesa linda, 6 lugares, mas quase que não deu! Ou a geladeira que quase não passou pela porta!

Emmanuela e Diego disse...

Carol,

O telefone da São Judas Tadeu é 2225 1128.

Um bj.