15.1.08

Marmotas malucas

Estou numa fase em que prefiro desenhar à escrever.
Mas como eu não sei usar Photoshop nem tenho scanner não rola de eu colocar desenhos aqui.


"A vida é curta demais pra ser levada à sério", frase do meu pai, numa conversa que eu tive com ele sobre trabalho. Era tudo que eu precisava escutar. Daí pra frente o trabalho ficou mais leve.


E tem tanta coisa pra fazer, tanta coisa pra correr atrás, tanta coisa pra pagar e resolver que a gente nem sabe direito por onde começar!
Quinta a gente deve ir ao cartório dar entrada na papelada do casamento civil.
A lista de casamento já está pronta. Fizemos na Tok Stok.
Os convites já estão recebendo os nomes...

E esse assunto de casamento cansou não?
Tá virando muito "meu querido diário" né? Muito blá blá blá e nada de interessante...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Daniel,

Tudo bem?
Seu texto já foi publicado em nosso portal, o que achou? Gostou?
O espaço para as noivas continua aberto, caso sua noiva queira nos escrever também ^^
Se desejar, pode nos escrever mais vezes viu, nossos leitores estão adorando seu texto (e nós também).
Obrigada pela força.
Tenha uma ótima semana,
Mil felicidades ao casal !