18.7.06

 
Eu tenho preocupações de adultos.
Contas, salário, passar roupa, lavar, cozinhar.
 
Sei lá, acho que de certa forma eu nunca esperei fazer isso da minha vida.
Crescer.
 
Eu falava pra minha mãe que eu ia sempre morar na casa dela.
E minha irmã sempre falava que ia sair logo de lá.
 
Agora tô eu aqui. Uns 450 Km de distância deles.
E minhai irmã tá lá, na porta do quarta ao lado.
 
Me atrapalhei com contas.
Me atrapalhei com roupas.
Com máquina de lavar, com manchas que não saem...
 
É, amadurecer é um processo.
Percebi isso agora, nesse momento.
 
Achei que sairia de casa e, PAM, estaria 'maduro'.
Que nada.
Que nada!

4 comentários:

Anônimo disse...

tá verde ainda?!
=oP

quando eu sair de casa eu quero ser rica, pra poder pagar faxineira/empregada!

pq se não, eu to frita. nem pão de queijo duro e hamburguer queimado eu sei fazer. quem dirá limpar toda a sujeira que eu faço! =oP

Anônimo disse...

HUAHAUHA!!
Sabe q eu tinha essa ideia tb? E to aqui, fazendo merda atras de merda...e ainda amassei a geladeira! putz!! ahuahauhuha
Sou mto gansa...
Eh..amadurcer eh um processo, de perdas e muitos danos.

Anônimo disse...

Ah... você falando assim parece que eu não vou sair de casa nunca... ahahah

beijos...

Anônimo disse...

Putz, sempre que vc fala isso eu me sinto super "culpada"... ahaha...

Não sabia que vc tinha o discurso do meu irmão, nunca me contou isso!

De qualquer forma, sabe que não está sozinho nesse "processo todo", né?

Te amo!

Carol