21.7.06

Outro dia eu tive dor de barriga durante a noite.
(nada demais, nenhum estrago maior).
Tinha 'todos' os motivos para não vir trabalhar... afinal, sou um perito em arrumar 'desculpas' paa não trabalhar.

Mas.... quem diria... eu resolvi vir trabalhar!

Me assustei comigo. De verdade.
Quando eu virei uma pessoa responsável????
Nem perecebi!




E eu adoro pegar ônibus vazio pra vir trabalhar.
É bom né? Poder sentar, fechar os olhos e ficar viajando nas idéias logo cedo...



Sexta feira.
Hoje tem Eletrosamba.
Amanhã tem Ploc 80 (gravação do DVD com Paquitas, Sérgio Mallandro, Kaoma e tantos outros).
Domingo tem Marisa Monte.

E eu sem grana.
Não vai rolar de eu ver Camisa de Vênus semana que vem..............

3 comentários:

Anônimo disse...

vai versrgio malandro e nao vai ver camisa???
nao entendi!

Anônimo disse...

Marisa Monte? Eu fui nesse show... ta sabendo?

Anônimo disse...

Tão Bunitinho assim Responsável!!!

óóóóóóóóóóóóóó

Que orgulho :)