12.7.06

Existe uma comunidade no Orkut chamada 'Da minha casa eu vejo o Cristo' ou algo assim*. Eu achava que só lugares FODAS teriam tamanho prazer. Afinal, ver o Cristo é algo muito, muito, muito legal, interessante, fantástico, empolgante... (Ok, talvez os cariocas não achem isso.). Mas aí eu vim pro Rio. Vi o Cristo e achei muito muito muito legal, interessante, fantástico, empolgante... e vi, também, que o Cristo é visível de boa parte do Rio! Ou seja, ter uma vista do Cristo da sua casa não é nada demais. Broxei :/. Até do ônibus que eu pego todo dia pra trabalhar eu vejo o Cristo! Quase onipresente...

*Desculpem a falta de link... mas é que eu não posso acessar o Orkut aqui do trabalho.

2 comentários:

dona_mariposa disse...

Vai ver foi do Rio que tiraram a idéia de que ele está em todos os lugares, né?

Anônimo disse...

Eu nunca liguei de ver o Cristo!