28.7.06

Vou lançar um livro
"Emagreça com o Belarmino - a fórmula ideal de perder peso"

Afinal, o segredo pra emagrecer é:
Querer emagrecer!

Só assim pra poder dizer 'não, obrigado' quando te oferecerem um brigadeiro ou pra ficar feliz por comer alface!!

Eu vivo querendo emagrecer sem querer de verdade emagrecer.
Aí eu como tudo quanto é doce, ataco a dispensa (que, no meu caso, não quer dizer nada! Na minha casa nunca tem nada! hehe :P), como tranqueiras... tudo isso sem o menor peso na consciência!

Eu defendo o ato de comer exageradamente até a hora que você quiser realmente emgracer!
:D

(E nada de dietas absurdas, viu amor! hehe)

4 comentários:

Anônimo disse...

hauhauaa..eeu tb sou assim, como sem culpa...e quero perder peso..
ai jisuis..
na real meu problema nao eh comer...eh nao fazer exercicio =(

Daniel disse...

é... comer sem culpa!

Ficar com as duas bochechas cheias de bolo enquanto mastiga um outro tanto que tá na boca!

hummmmm

Gordão!
hehehehe

Anônimo disse...

ahahahaha

Entendi a indireta amor ;)

Anônimo disse...

preguiça ajuda tbm.
hj só tomei café da manhã... preguiça de fazer alguma coisa pra comer.. até de abrir a bolacha!