24.8.06

No caminho de casa para o trabalho tem uma serrinha.
Serrinha chatinha mas tranquila.
Melhor quando vai sentado no ônibus.

Sentado de olho fechado. Pensando. Viajando.
Idéias, planos, coisas...
Até idéias para escrever!

Mas, é abrir os olhos que as idéias somem.
Só me lembro de ter tido idéias.
Mas não me lembro mais delas!

Frustrante...

Talvez eu começe a andar com um caderinho só pra anotar minhas idéias
(que não sou poucas)
Quem sabe eu consiga escrever com os olhos fechado e o ônibus balançando!

3 comentários:

Anônimo disse...

Quando eu trabalhava em SP eu andava com um caderno na mochila...sempre ia compondo no caminho pra casa...
=)

Anônimo disse...

Tem que ser muito ninja para fazer isso aí... ehehe...

Anônimo disse...

Sabe que eu to usando esse recurso do caderninho, mas para lembrar das coisas que eu preciso fazer. Mas, muitas vezes, eu esqueço o que é na hora que eu ponho a caneta no papel!