11.8.06

Tão bom dormir né?
Ou ficar morgando na cama vendo o dia raiar...
Na verdade, mais sentindo do que vendo.
A única coisa que se vê é o quarto clareando conforme o sol sai.

Pra mim, o quarto dela é poesia.
De verdade.
Parede azul, cortina azul.
E ela lá, deitada. Dormindo.
Linda!
Dá vontade de ficar ali. Só olhando.
Admirando.
Linda!
A acordo com um beijo. Dou um abraço.
Ela resmunga. Sorri dormindo.
Linda!
Levo o café na cama pra ela.
Tomo o meu ao seu lado. A gente conversa sobre como foi a noite...
A parede azul. A cortina azul.
O quarto se clareando conforme os minutos passam.
Poesia pura! Poesia pura!

E só eu a conheço!
Só eu.

Ela volta a dormir. Venho para o trabalho.
Meu corpo vem.
Meus desejos e sonhos ficam lá, com ela.
Ficam lá com a parede e a cortina azul.
Admirando o sono do meu amor.

3 comentários:

Anônimo disse...

Conversa? Nossa, é um perigo isso de eu falar dormindo!

Te amo... Tanto tanto que chega até a doer de saudade...

Anônimo disse...

oooooooon
=oP

Anônimo disse...

eu uma vez acordei de manha e quando olhei pro lado vim alguem que eu queria ao meu lado pro resto da vida...fiquei lah admirando e pensando o futuro...
a sensacao realmente eh indescritivel...
aproveite!