2.8.06

Vocês nunva verão um texto gigante.
Eu não tenho paciência de desenvolver muito um assunto.

Só faço isso cara-a-cara.
Quer dizer...

QUANDO eu resolvo falar e falar e falar e falar sobre um assunto, vai ser no cara-a-cara
Tá. talvez via MSN ou Google talk (pq aqui tb não tem MSN).

Mas nunca, nunca num post de blog.

De certa forma, invejo posts bem trabalhados, lotado de links, negritos, com um tema bem desenvolvido e com uma conclusão.......
Invejinha... mas não tô nem aí, pq não me quero mudar meu jeito e eu prefiro ler coisas bacanas em outros lugares. Novas idéias.

Então.... tchau!

2 comentários:

Anônimo disse...

porque vc nunca conversa em textos gigantes comigo??? nem pessoalmente??? só me chama de chata... porqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?? hihihi

Anônimo disse...

Tá bom então... Mala...