3.8.06

Sobre uma boa torta de maçã

Feita a torta. Família reunida para devorá-la.
Meu pai "Corta logo em 4!"
Minha irmã e eu "é! eheheheheh"
Minha mãe "Deixem de ser gulosos!"
Minha irmã e eu "ahhhh"

Um pedaço para cada.

"Hum... adoro essa torta! Esse creminho banco muito bom!"
"Mãe, você deveria fazer essa torta mais vezes!"
"Vou pensar no seu caso"

Mais um pedaço pra cada.
Mais converinhas, mais piadinhas, mais sorrisinhos.

Mais um pedaço pra cada.
Outras conversar, outros risos, um comentário sobre o último pedaço.

O último pedaço é dividido irmanamente.
Delicioso.


Reunião de família.

3 comentários:

Anônimo disse...

Prefiro pavê!

Anônimo disse...

tá. no seu proximo aniversario entao, eu nao peço bolo de chocolate. peço torta de maça!

Anônimo disse...

creme "banco" ahuhauha!!
creme "banco" eh meu cartao de credito! virou pate jah..ahuahuhha
bjuxxxxxx