17.12.07

Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo

Tentei escrever algo sobre o Natal e o Ano Novo.

Não consegui. Minha cabeça não anda muito boa para escrever.
Não anda muito boa para nada que precise de foco e concentração na verdade.

Então, tô animado com o Natal.
Nem tanto por causa dos presentes.
Mas porque eu vou trabalhar a semana que vem de Sampa e, consequentemente, vou estar perto do pessoal.

Vou poder visitar meu vô no hospital (infelizmente, como quase todo fim de ano, ele tá lá novamente :/) e reencontrar vários amigos.

É isso.

Muita felicidades para todos no Natal.
Que seja muito mágico.

E que todos comecem (e que fiquem sempre) o ano de 2008 com o pé direito!

2 comentários:

Juliewq disse...

Que assim seja.... estou esperando 2008 anciosamente como uma pessoa faminta anseia um prato de comida... 2007 foi um dos piores anos da minha vida... to tentando colocar no blog uma retrospectiva e nem assim to lembrando... muitas coisas aconteceram para mim... e espero que em 2008 tudo possa ser melhro.... para vocÊ também um Natal Feliz e um ano novo maravilhoso ao lado da Carol.... beijos

Anônimo disse...

espero que vc não considere "estar perto" só o fato de vc estar em SP!!! e realmente arranje tempo pra ver seus amiguinhos!!!!

bom, os outros que se.... que arranje tempo pra me veeeeeeeeeer! hehehehe

e traga presentes.
(obs: ja tenho imãs de geladeira!) hehehehe