10.12.07

Sailor Jerry

De Natal, da Carol, eu ganhei um All-Star Fodástico de couro.
All-Star da série Sailor Jerry, com um tigre bordado e uma pin-up na sola.
Sábado passado resolvi usá-lo pela primeira vez.

Uma amiga vinha de São Paulo com o namorado para ver o show do The Police.
Eu não fui ao show mas resolvi encontrá-los e ficar dando volta com eles pela cidade.
Fomos até Copacabana, almoçamos na Colombo e fizemos hora no Rio Sul até a Carol sair do trabalho.
Então eles tomaram o rumo deles.
E eu fui com a Carol para o Teatro.

Nós fomos ver uma peça muito bacana que está passando no Teatro Sesc Ginástico.
A peça se chama A Farsa e todos os atores mandam muito bem.
A Carol fez pilling semana passada, não podia rir muito senão o rosto descascava... mas mesmo assim ela não segurou o riso em algumas ocasiões.

Aliás, que raios é esse negócio de pilling?
Mulher inventa cada coisa....

Bem, mais saindo do Teatro a Carol ia para uma churrascaria em Botafogo.
Tinha a entrega do amigo secreto da empresa dela.

Ela foi para a churrascaria e eu fui enrolar por Botafogo.
Constatei que o Botafogo Praia Shopping realmente só tem escada, tomei cerveja num boteco na rua, dei um pulo naquele cinema do Unibanco...
Enfim, enrolei umas 2 horas, achando que o amigo secreto não demoraria muito mais que isso.

Detalhe, o tênis novo e meu pé ainda não se entenderam muito bem.
Um tava brigando com o outro e queriam um tempo.
Mas eu não tinha como tirá-lo do meu pé.

Fui pra perto da churrascaria e liguei pra Carol, gentilmente, perguntando como estava a entrega dos presentes.
Eis que ela me responde que não havia começado ainda!

Putz.

Eu sabia que não era culpa dela.
Desliguei o telefone e xinguei todos os ascendentes e descententes do ser que estava organizando aquela reunião.
Meu pé me matando, o shopping fechado, não tinha para onde ir nem onde sentar.

Joguei futebol com uma garrafa de água que estava no chão.
Mas meu pé e meu tênis reclamaram.

O jeito foi ficar vendo o movimento...

2 horas em pé na frente da churrascaria vendo o movimento!!



Chegar em casa, tirar o tênis e me deitar foi uma das melhores partes do meu fim de semana....

6 comentários:

Anônimo disse...

o all star demora mais pra lacear do que um coturno, por incrível que pareça. Ainda não usei o meu de verniz, mas tô vendo que vai ser pior do que o de lona..he he

De qualquer forma, não troco esses tênis por nada...depois q laceia fica uma beleza...Não há nada mais confortável..

Bjão!

Fernanda disse...

já tá usando o presente de natal???

estrear um calçado quando se vai andar muito é complicado... dói! mas depois fica bom! e quando fica perfeito a gente tem que comprar um novo...

coisas da vida...

bjk!

Anônimo disse...

mas... nao é praia???
na praia pode tirar o tenis e segurar na mão!! (ou sentar em cima, sei lá) ou aí não se pode essas coisas??!
daí era só ficar na praia até a Carol dar sinal de vida! hehehe

bjo, Bruna

K disse...

Tô caindo de pára-quedas aqui (na verdade, já descobri o blog há um tempo, procurando coisas pro casamento, claro). Mas não posso conter um comentário:

Por que raios você não foi pra casa esperar pela Carol sem o seu All Star?

Beijo pros noivos,

K.

Anônimo disse...

Cara ate q enfim achei alguem q tem um tenis desse igual ao meu!!! hehehe...
Realmente, das primeiras vezes que usei (e usei bastante) rolou um certo conflito...mas agora ja ta show e acho q e um dos mais confortaveis que tenho...

Anônimo disse...

E quantos anos levou para eles ficarem confortáveis?
Cara! Ninguém merece... E o pior é que não são baratos!