11.12.07

Bebidas + Grinalda + Convite + Decoração

(Texto da Carol)

Atualizando as fofocas do casamento!

Aproveitando uma promoção do cartão Santander, fechamos a compra dos vinhos.
Estávamos em dúvida sobre servir o vinho branco ou o espumante, mas levando em consideração os custos, os bebidas serão vinho branco + whisky + cerveja!
Fechamos com a Imigrantes Bebidas.
Eles tem ótimas promoções!
Saiu mais barato do que comprar com os fornecedores da Colombo!

Também decidi o que usarei no cabelo. Beeem diferente e a minha cara!
E será tão segredo absoluto que nem a minha mãe verá antes.
Quem bolou o arranjo foi o Dennis Linhares.
A chapelaria dele é maravilhosa. Uma ótima opção para quem quer fugir daqueles arranjos tradicionais, aramados!

Os convites estão prontos e chegam amanhã! Uhuhu!

E a decoração também foi fechada e toda resolvida com a minha super cerimonialista, Juliana Pombo. Para quem acha um desperdício gastar uma fortuna com esse item, recomendo!

Ufa!

Carol

2 comentários:

Anônimo disse...

hm... chapelaria... hm..
é um chapéu!!!

(hehe não entendo nada de casamentos??!!)

Unknown disse...

QUARTA VEZ Q eu tento escrever um comentario, acredita?!!??!?! Sempre da erro... mas agora é questão de honra!

Preciso te parabenizar e dizer q eu to curioséeeerrrima!! O que ser a q vc vai arranjar por la????

BBjs!
Carol
http://casamentocarolerafa.loveblog.com.br