19.12.07

Fim de uma tradição

O Natal desse ano será diferente.

A tradicional fotos dos avós com os netos não será tirada.
Mas essa não é a primeira vez... já teve um outro Natal que meu vô passou internado.

Pra mim o Natal sempre foi a época de encontrar com esse pessoal legal que mora lááá em Espírito Santo. Nesse ano eles não virão.

E a gente sempre faz amigo secreto.
Era uma boa maneira de economisar e de descontrair na noite de Natal.
Nesse ano não terá.

Meu vô no hospital, meus primos, tia e tio longe e nada de amigo secreto.

Culpa de quem?
Culpa do tempo, que passa.
Culpa do tempo que deixa meu vô velhinho.
Culpa do tempo que faz surgir responsabilidades...
Culpa de ninguém.

A vida passa, não tem jeito.
O Natal não vai ser igual... mas ninguém disse que vai ser pior ou melhor.
Será diferente, imprevisível.

E, apesar de tudo isso, eu vou estar feliz por estar junto das pessoas que eu amo!
Pessoas que insistem em morar longe... poxa, se eu vim pro Rio porque eles não podem vir também? hehehehe



É isso.
Um excelente Natal pra todos.

5 comentários:

Anônimo disse...

É, no nosso Natal tb vai ficar faltando um pedacinho ... Por tudo que esta acontecendo com o Vô Mané e por não podermos estar todos juntos. Dias melhores virão, com certeza, e abril chega logo. Beijos pros dois.

Anônimo disse...

aí é foda. mas tudo vai ficar bem e o Natal com os pais ng tira! he he

bjs!

Juliewq disse...

É triste quando as tradições se vão.... o Natal vai perdendo a graça e a cor... mas eu rezo e torço sempre por dias melhores... Esse ano para mim o natal perdeu totalmente a graça... A Vida está dura mais tenho certeza de que irá melhorar... eu peço por Deus dias melhores... Espero que assim mesmo seu natal tenha algum brilho, muita paz, muita amor, muita felicidade, muito amor de familia, muito de tudo isso que torna o natal mágio, terno e especial. E Que o menino Jesus possa realizar os seus sonhos....

Juliewq disse...

E Ai como foi de natal????? mesmo as tradições tendo se alterado espero que tenha corrido tudo bem e que tenha se divertido ao lado da sua familia....

Beijinhos

Julie

JULIANA disse...

O Natal passou e vc? Tá em recesso né?