18.12.07

Pessoas que me surpreendem

Uma delas é aquela pessoa que resolve montar um carro para mandar mensagem para os outros.
Enche o carro de adesivos de coração e gasta uma fortuna em sistema de som.


Outra é a pessoa que contrata esse tipo de serviço.
Alguém no mundo gosta de receber uma mensagem gravada, com música brega e com um volume que conseguem te ouvir lá do Japão?


Mas, o pior, é contratar um serviço desses para dar aniversário para a namorada no primeiro minuto do dia do aniversário dela!
Ontem (ou hoje), meia noite e um eu sou acordado por fogos de artifício (!!!), música brega no último volume e uma mulher chata lendo uma mensagem do namorado para uma tal de Raquel.


Cara, como isso é possível??
COMO???

Quer fazer isso faz de dia!
É brega mas pelo menos não acorda o soninho gostoso dos outros!

7 comentários:

Fernanda disse...

sem respeitar o sono é sacanagem!!!

ninguém merece!!!

Anna Carol disse...

Também não entendo isso.
Surreal, surreal!

Anônimo disse...

e no dia do aniversario... raquel foi o ser mais odiado do quarteirão.... hehehehe

Unknown disse...

Eu mataria meu namorado/marido se ele aparecesse com um negócio desses. E me solidarizo com a Raquel... "eu sinto vergonha pelos outros"! ahduahduhud

Unknown disse...

Já é o 3º post sobre esses minis carros alegóricos que eu leio!

Sempre avisei p/ meus familiares e namorado que NUNCA gostaria de "receber" este presente!

Bjs.!

Anônimo disse...

o pior é que a pessoa "homenageada" vira ponto de referência depois..
´"ah, essa rua é depois daquela casa da moça dos foguetes ali..."
ahuahuah

Carolina Souza Lima disse...

Isso seria o TERMINO do namoro!!! hahahahaha