11.4.08

Eu salvei o mundo hoje... e você nem ficou sabendo

Tava eu aqui, almoçando tranquilo, quando meu telefone tocou.

- Daniel, estamos precisando de uma ajuda sua urgente!
- Pois não, o que é?
- Venha para a base agora. Missão de extrema urgencia.
- Ok, estou indo.

Ao invés de terminar meu prato, sai correndo do restaurante mas antes, claro, paguei a conta.

Me certifiquei que não tinha ninguém olhando e, vupt, sai voando em direção ao quartel general (que, para quem não sabe, fica bem acima de nossas cabeças, em órbita da Terra).

Cheguando lá, o Major Kruguer me contou o que estava acontecendo.
Um meteoro de tamanho razoável estava rumando em direção à Terra. Nada de tão assustador assim, uma vez que esse meteoro nem era dos maiores. Eu já tinha resolvido problemas muito mais complicados que esse.

Por maior que pareça esse problema, é algo muito simples e qualquer pessoas que tenha os meus dotes é capaz de solucionar.
Basta uma pequena bancada no lugar certo que o bichão muda de tragetória, simples assim.
E lá fui eu em direção àquela pedra.

Desci nele, dei um totózinho num canto e, pronto, problema resolvido!
Nada mais de planeta Terra no caminho daquele pedregulho.

Passei no quartel general, preenchi um relatório sobre o fato e entreguei ao Major Kruguer. Ele me agradeceu e pediu desculpas por interromper meu almoço.
Eu, claro, disse que ele nem precisava esquentar... afinal, tamos ae pra isso mesmo.

Voltei pra cá, sempre me certificando que ninguém me via.
Se alguém descobre esse segredo vai ser um saco, uma pentelhação só.
Vocês podem se perguntar do porque eu estar contando isso no meu blog... oras, quem leva histórias assim de blog a sério?
Por isso me senti livre para contar essa pequena história e ver se o tédia passa aqui nesse escritório...

É, não adiantou muito...

O tédio continua e as missões secretas continuarão a tocar no meu telefone...

Um comentário:

Anônimo disse...

Amor, inclui o blog da Juliana nos seus favoritos: http://acasamenteira.blogspot.com/

:)

Carol