10.8.07

Lixeira, conhece?

Alguém sabe me dizer porque as pessoas jogam lixo no chão?

(E o que dizer dos fumantes????
Bituca de cigarro também é lixo!!!
É, mas eles lotam os pulmões de coisas cancerigenas...
não posso esperar muito desse tipo de pessoa mesmo...)


Cara, isso me deixa muito puto.

Normalmente eu cutuco a pessoa e falo "Ó, você deixou cair um papel aí no chão"
A pessoa fica com cara de tacho, meio envergonhada mesmo
E é essa minha intenção!

Pô, existe lixeira sabe?
Sei que é uma tecnologia muito evoluída e tal, mas é fácil de usar.
Basta você segurar o seu lixinho e jogar ele dentro desses cestos plásticos.
Simples assim!!

Com isso você deixa a cidade mais bonita e limpa sabia?
Pois é, tal tecnologia já chegou ao Brasil.


Na boa, se você joga lixo no chão você merece todo meu desprezo.



E os caras que mijam na rua? Putz...
Esses sem comentários.
Eles devem sofrer de alguma disfunção biológica e não possuem nenhum controle sobre a bexiga.
Eu nunca precisei fazer xixi na rua pô.
Nem meus amigos
(e olha que a gente já cansou de encher a cara de cerveja e rodar por aí)
Mas tem gente que parece cachorro,
Se vê um poste ou árvore já coloca a torneira pra fora...


Eu devo estar exagerando né?
Andar por ruas sujas e com cheiro de xixi é tudo que uma pessoa pode esperar da cidade onde mora.



Boh.
Isso tudo me deixa de mau humor mesmo!
Pasta as pessoas terem uma atitude ridiculamente simples dessas pra cidade já ficar melhor.
Mas nem disso o povo é capaz.......

5 comentários:

Danielle disse...

Olha Dani, eu ODEIO quem joga lixo na rua... Em geral eu pego o lixo, qdo não é uma coisa muito suja e entrego pra pessoa... E quando eles jogao no chão do lado da lixeira???
Quanto aos mijões, eu não vou nem comentar pq tenho vontade de cortar fora o "instrumento"... Sempre que dá eu grito "PORCOOOOOO"! :P Mas infelizmente eu já vi muita mãe ensinando aos pimpolhos a fazer isto... e não era mãe pobre não tá! De carrão, toda engomada, mandando o filho fazer xixi na arvore!

Quanto aos noivinhos, infelizmente não vai ser possivel postar antes do casório não, mas qdo eu tiver foto eu te mando pra não ficar curioso tá?!
E domingo ou segunda eu coloco foto do meu convite! :D

Beijos e bom final de semana!

Anônimo disse...

Essa semana eu vi uma perua num puta carrão jogando lixo na rua...abriu a janela do carro e pow! Foi-se a latinha no chão. Acho um absurdo tb, falta de educação da mais básica.

E sobre o ataque aos fumantes, enfim...Cada um na sua, desde que não largue a bituca em qqr lugar nem fume em lugares fechados.

Baccio!

JULIANA disse...

Eu odeio quem leva o cachorro pra cagar na rua, eu tb uso a tática do " vc esqueceu de limpar o cocô do seu cachorro", acredita que poutro dia a mulher falou que eu era SEM EDUCAÇÃO por estar falando assim com ela????? Vê se pode, o cachorro dela CAGA na porta da minha casa e eu não tenho esducação pq reclamei!!!!!!

Anônimo disse...

É por isso que eu atolo minha bolsa de papel! E os bolsos! Odeio cidade suja, e aqui lata de lixo é meio lenda... Acabo segurando tudo para jogar fora em casa!

E é por isso que eu tenho que tomar sempre o caminho mais longo para chegar em casa. Na frente do meu prédio tem uma praça e nessa praça um ponto de táxi. Nesse ponto de táxi ficam os taxistas e os flanelinhas e todos eles usam as árvores e folhagens maiores do lado contrário ao do meu prédio, justamente por onde eu deveria andar para fazer o caminho mais curto, como banheiro. E fica lá a fedentina de xixi. E lá vou eu num sol terrível pelo caminho mais longo para poder passar sem essa!

Noturna disse...

fala amigao. eu sou o luciano do noturna rock para seus ouvidos. show de bola o site.