15.8.07

Sobre nada

É, já cansei do twiter!
(Se você não viu, nem vai ver!)

Estou com preguiça hoje, o céu está num tom azul muito bonito lá fora e eu preciso comprar camisas novas.

Hoje é dia de pagamento e, consequentemente, dia de pagar contas.

Continuo escutando Ramones e, domingo (quando atualiza a lista), eles já estarão como a banda mais escutada no meu Last.

Dormi bem nessa noite. Sonhei com algo que não me lembro.

Hoje eu tenho strogonoff pra almoçar.
Não é meu prato favorito mas eu boto pra dentro numa boa.

Pronto.
Já são 17 horas? Posso ir embora?

2 comentários:

Anônimo disse...

ahahahah

Te amo!

Anônimo disse...

hoje o dia está bonito em SP tb, mas estou tão cheia de pepinos pra resolver que mal consigo me organizar!
Preciso de uma mochila nova, preciso organizar um roteiro para amanhã, preciso viajar pra campinas, arrumar detalhes da viagem de sábado pro guarujá, fechar matérias, escrever cobertura de eventos...E o sol brilha fora do escritório...
Injusto né?

BJuxx