10.8.07

Pré-festa

A gente pretende fazer festa para 200 convidados.

Mas, a minha lista de "pessoas que tem que receber o convite do meu casamento" (elaborada juntamente com meus pais) chegou ao simplório número de 150.

Pois é, ninguém acredita que tem tudo isso de gente na minha família.
E pior que o pessoal mantem um contato "mínimo" sabe?
Todo mundo meio que sabe o que rola na vida do outro...

Bem, tem muitas pessoas de idade e que normalmente não viajam.
Mas, meus pais são muito queridos pelos familiares (em consequência eu também) e, portanto, pode ser que o povo faça um sacrifício para vir ao meu casamento.


Aí, infelizmente, não dá né?
O povo se sacrificaria para vir ao Rio, gastariam com a viagem e com o hotel.
E a gente (eu e Carol) teríamos que preparar uma festa para 400 convidados.
Não rola.


Felizmente meus pais concordam que assim não dá...
Então iremos organizar um pré-casamento lá em São Paulo.
O pessoal de lá comparece lá mesmo e só vem pro Rio a galera mais chegada.

Agora o problema é, o que montar em Sampa?
Alguém tem alguma idéia?

(Eu e meus pais tivemos algumas idéias, já conversamos sobre elas... mas iremos conversar melhor no feriado de Setembro, quando nos encotraremos pessoalmente. eeeee!!)

6 comentários:

Camila disse...

Acho que pode ser na casa dos seus pais com amendoim e coxinha!

Unknown disse...

Acho que nossos pais não irão gostar muito da sugestão dada... É muita gente pra caber aqui em casa... heheheeh

Anônimo disse...

Que tal um biiiig churrasco??


www.noivaclandestina.blogger.com.br

Anônimo disse...

churrasco e carne loka? ahuahuah
faz aquelas churrascadas onde cada um dá 10 contos, aí paga a carne e o aluguel da chácara..hauhauha! =)

Gossshhhtei da idéia! Balada de SP tô dentro!
Aí no casório vão só os parentes!

Danielle disse...

Eu acho a ideia bem legal! :D Um churrasco é uma boa idéia tb! Assim não deixam de comemorar com ninguém! :D

Finalmente coloquei a foto do convite no blog tá?!

Beijos e boa segunda!

Anônimo disse...

Churrasco não, ECA!

Vão jantar num lugar legal (dependendo do numero de pessoas, claro)